quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Cia dos Improváveis.

Pensando no motivo pelo qual nos reunimos, até que o nome cai bem. Pois um monte de gente - sem nenhuma experiência teatral, diga-se de passagem - que resolve se juntar para contar histórias e transmitir ensinamentos, literalmente "dando a cara para bater", não é nada menos que "improvável".

Com este blog, desejamos tranmitir um pouco do que temos feito nesse ministério de "teatro cristão". Um pouco dos desafios e muito das alegrias.

Uma coisa é fato: talvez não sejamos exatamente o que poderia-se esperar de "um grupo de teatro cristão" tradicional. Não queremos um teatro hermético, que apenas os "iniciados" no cristianismo possam acompanhar, cheio de jargões, maneirismos e fórmulas batidas. Muito pelo contrário. Desejamos utilizar o teatro para transmitir a mensagem da Palavra, do Verbo, de Deus.

O Verbo é a ação, e ela é como o Espírito...não sabemos de onde vem, nem para onde vai. Não sabemos como se dará nosso trabalho, nem para onde vai, nem qual história contaremos. Mas esperamos que elas possam ajudar as pessoas a terem mais alegria, direção ou mesmo mais Fé.

É o que importa, no fim das contas.



Cia. dos Improváveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails