terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Imagens de " O estranho julgamento de Sofia"



( clique na imagem para assistir em HD wide )
Estas imagens foram captadas durante a penúltima apresentação da peça teatral " O estranho julgamento de Sofia", realizada em Novembro de 2009. Foi um grande desafio para este incrível grupo de "não-atores" contar uma estória tão complexa, mas um desafio plenamente superado além das expectativas. Deus em muito nos ajudou, mais uma vez, a demonstrar que transmitir uma mensagem profunda não precisa ser algo maçante ou apenas para "iniciados"... e que tudo isso pode ser interessante e divertido pra caramba!
Agradecemos ao nosso público, que nos proporcionou "casa cheia" ao longo do mês, por sua presença e por suas doações, que com certeza já tem beneficiado muitas pessoas.
Até o ano que vem!
Cia. dos Improváveis

4 comentários:

  1. Deixo a todos um muito obrigado. O teatro, de fato transmitiu para o publico que assistiu e para nóis que servimos como atores (ou não-atores) uma profunda mensagem. Agradeço a Deus por nos capacitar e nos usar como instrumentos para transmitir Sua mensagem. Agradeço em especial ao meu irmão querido Márcio Batista que muito nos ensina através de seus dons. Sofia foi condenada mais estamos livres para continuar e usar novos talentos para dar glórias a nosso Deus... Já estou com saudades!!!! Ass: Mário Pereira

    ResponderExcluir
  2. Bom o teatro foi muito especial pra caramba adorei ter participado foi uma expêriencia grande e já estou com saudades!!!!E obrigado Marcio e a todos.
    Ass: Matheus costa

    ResponderExcluir
  3. O Poeta Carlos Drummond de Andrade diz no poema ( Resíduo)
    .....Pois de tudo fica um pouco.
    Fica um pouco de teu queixo
    no queixo de tua filha.
    De teu áspero silêncio
    um pouco ficou, um pouco
    nos muros zangados,
    nas folhas, mudas, que sobem.

    Ficou um pouco de tudo
    no pires de porcelana,
    dragão partido, flor branca,
    ficou um pouco
    de ruga na vossa testa,
    retrato.

    (...) E de tudo fica um pouco.
    Oh abre os vidros de loção
    e abafa
    o insuportável mau cheiro da memória

    Eu digo...nesta peça..de tudo fica um pouco..um pouco de nós...de nossa fé de pode realizar... de nossa alegria em ter realizado...e um pouco de Deus..nos corações das pessoas... valeu!!!
    abraços atodos...Pedro Leite

    ResponderExcluir
  4. ficamos muito feliz quando o Márcio nos disse sobre a nova peça!
    Gostariamos de estar na estréia dia 20/11,mas como já temos um casamento, estamos agendando nossa ida a querida igreja do Tatuapé e rever nossos queridos irmão da zl, logo em seguida.
    Desejamos uma ótima estréia, estamos torcendo por vocês sempre!!
    com amor em Cristo
    Marta e Eduardo(duda)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails