quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Valeu a pena, uai!


Valeram a pena todas as horas de ensaios, fins de semana comendo lanche frio e coca sem gás... valeu a pena cada furada de agulha no dedo para tentar remendar um figurino, cada tentativa de maquiagem que ficava ridícula e cada vez que as lampadas queimaram... pois em cada uma dessas situações estivemos juntos, aprendendo que, muitas vezes, servir a Deus não é colocar um terno ( nada contra os ternos!), mas sim ficar horas gritando para o alto feito maluco, fazendo exercícios vocais e de elasticidade que já mostram nossa idade real e o quanto, mesmo sendo limitados, podemos fazer algo inesperado!
Bem, se assim não fosse, o grupo não seria de "improváveis", não é?
Ficamos muito felizes por cada um que passou e nos prestigiou, pois tivemos a chance de conhecer muita gente, de rever muita gente que já passou por essa grande caminhada com Deus ao nosso lado, de nos alegrarmos por firmarmos novas amizades gerada por esse semestre de trabalho intenso, mas recompensador.

Agora vamos descansar para 2011, mas não por muito tempo...

Aos que participaram, parabéns por terem sido instrumentos poderosos de Deus. Aos que assistiram, obrigado por nos animarem a continuar adiante perturbando vocês! =]


Cia. dos Improváveis
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails